quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Blogueiros de Belezinha no Desespero que Só Serve de Mangoça


Como uma enciclopédia de ignorância sobre Chapadinha e contra as próprias ilustrações da postagem, um blogueiro da Capital atribuiu a Magno Bacelar a renovação de contrato do governo do estado iniciado nos idos de 70.

Outro “Antalógico” local faz matéria que do nome do paciente, funcionário citado e ao médico que teria prescrito medicação, nenhuma informação se aproveitou. De súbito o paciente que na imaginação do blogueiro era Neto, revelou-se Leandro Gonçalves de Moura, o  funcionário identificado como Elias era Luiz Roberto Mendes Araújo Filho e o médico apresentado como estranho ao CAPS era ninguém menos que o conhecido psiquiatra José Calado Neto que presta serviço em Chapadinha desde 2007, o resto da denúncia só serviu para mostrar que o paciente foi atendido e levantar suspeita de manipulação de doente em armação envolvendo um vereador e uma ex-funcionária do CAPS que pode chegar à esfera policial.

Pelos dois últimos ataques desfeitos e desmoralizados pela comunicação oficial da prefeitura em questão de horas, fico imaginando qual deles manterá a mínima credibilidade para reclamar dos erros inevitáveis ou inerentes à qualquer gestão.


Entre os comunicadores que se desesperam tentando incomodar a qualquer custo em busca de vaga no novo governo e os que ganham por matéria sem compromisso com a verdade dos fatos, os blogueiros de Belezinha seguem facilitando a vida dos oponentes e servindo de mangoça, quando deveriam respirar fundo e assentar a cabeça em favor deles mesmos e qualificar suas críticas a bem da população.  

4 comentários:

Ethia disse...

Esqueceu de citar os babacas que estao querendo mamar no governo do Magno, seu nome deveria estar la. Kkkk

Alexandre Pinheiro disse...

Não citei nome algum. No meu caso, tendo rejeitado compor esse governo passado bem servido de babões e energúmenos, tenho orgulho de fazer minhas escolhas profissionais, não me humilhar e descer a esse nível e mostrar a cara quando emito opinião.

Unknown disse...

e isso ai Alexandre gente de verdade mostra a cara a cabou o leite deles é agora tão chorando eles tão doidinho pra servi está governo SÓ q não por NÃO souberam escolher a verdade o bem sempre vai vencer o MAL ÃE CONFORMEM SEUS PERDEDORES

Unknown disse...

e isso ai Alexandre gente de verdade mostra a cara a cabou o leite deles é agora tão chorando eles tão doidinho pra servi está governo SÓ q não por NÃO souberam escolher a verdade o bem sempre vai vencer o MAL ÃE CONFORMEM SEUS PERDEDORES