sábado, 30 de setembro de 2017

Água Doce: "A sua vinda aqui, nos revigora", declara presidente municipal do PCdoB sobre Levi Pontes


Deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), foi recebido pelo presidente municipal Zé Wilson e lideranças de diversos povoados na tarde dessa sexta-feira (29) durante a Convenção Municipal do PCdoB de Água Doce.

" Venho aqui trazer palavras de ânimo a todos e dizer que temos muito o que nos orgulhar do nosso partido. O único governador do Brasil que é do PCdoB, é o nosso, o governador Flavio Dino e ele tem honrado a nossa ideologia, camaradas! E tem cuidado muito bem do nosso povo!", exaltou Levi Pontes.

A reunião que contou com a participação de Antônio Jorge Carvalho, da diretoria técnica do PCdoB, de Marcelo Porto, diretor de indústria e comércio do Baixo Parnaíba e do vice-prefeito de Araioses, Manoel da Polo.

Durante a reunião, Levi Pontes listou inúmeros benefícios como o Programa Escola Digna, Mais Asfalto, Poços para regularização de abastecimento de água na região. Todos programas do governo do estado que tem beneficiado centenas de famílias de Água Doce e povoados peoximos


"A sua vinda aqui, nos revigora! Tenho certeza de que sairemos daqui mais fortes para espalhar aos nossos e aqueles que não sabem, as boas obras que o governador tem feito. É importante que a militância do partido esteja unida, que a gente crie meios de comunicação para espalhar os bons feitos, as vezes não sabemos o que está acontecendo, mas nosso município é prova de que Flávio Dino tem escolhido ser um governador diferente", concluiu Zé Wilson.

Nenhum comentário: