terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeitura Renegocia Dívida Maior que “Um Geddel”


Dando continuidade ao esforço para reequilibrar as contas de Chapadinha em meio à crise econômica, o prefeito Magno Bacelar assinou adesão ao novo Refis, programa lançado para refinanciamento de dívidas com o governo federal, que diminuirá um débito previdenciário do município de mais de R$ 53 milhões.

“Esse valor é muito alto, nem todo aquele dinheiro encontrado naquelas malas na Bahia saldaria a conta” lembra o prefeito lamentando o rombo acumulado nos últimos anos. “Estamos fazendo um enorme esforço para colocar a casa em ordem, manter o município com o nome limpo e os salários em dia”.


A Prefeitura se comprometeu com o pagamento de parcelas mensais de mais de R$ 250 mil, que começarão a diminuir a partir do início do ano que vem. “Tudo na vida é assim, precisamos fazer um esforço maior agora e logo a frente ele mostra resultado. Vamos diminuir a dívida e manter o município apto a realizar convênios e receber emendas, que são importantes num cenário de crise como este. Caso contrário, perderíamos o controle”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: