sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Professor Jânio Rocha Lança Livro em São Luís


Filósofo formado na PUC de Minas, que leciona em Escola da Rede Estadual de Ensino em Chapadinha, Jânio Rocha Ayres Teles lança o livro “FILOSOFIA: TEXTOS COMPILADOS” em evento que acontece em São Luís, neste domingo dia 10.

O lançamento do livro será no São Luís Shopping, por ocasião da 2ª FLAEMA (Feira do Livro do Autor e Editor Maranhense), livraria AMEI, das 15:30 às 16:30.

De acordo com o professor Jânio seu livro é para admiradores da filosofia e também para pessoas que têm interesse em conhecer o tema. “Um livro para admiradores da Filosofia, para iniciantes ou para aqueles que queiram renovar seus conhecimentos na área”, ressalta. “Trata da Filosofia de maneira simples e objetiva, a fim de oferecer uma visão geral desse campo do saber e indicativos de aprofundamento”, completa Jânio.


Para Jânio Rocha o livro aborda temas clássicos e assuntos atuais, “Um livro que se apresenta como fundamento para compreendermos os acontecimentos da história, especialmente da atualidade. Pode ser utilizado no ensino fundamental, médio ou superior, tanto como fonte principal quanto como paradidático ou complementar. Além dos conceitos e história da Filosofia, trata de temas transversais como valores, cidadania e tolerância”, finaliza o professor Jânio Rocha.



CONVITE

Convido a você para prestigiar o relançamento do meu livro 
FILOSOFIA: TEXTOS COMPILADOS.

A atividade será no São Luís Shopping, em São Luís, 
na 2a FLAEMA (Feira do Livro do Autor e Editor Maranhense).

Horário: das 15:30 às 16:30.
Local: livraria AMEI, no São Luís Shopping. 

Nenhum comentário: