segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Santa Quitéria Colhe Frutos da Parceria entre Deputado Levi Pontes e Prefeito Alberto Rocha


Depois de firmada a parceria política entre o prefeito Alberto Rocha e o deputado Levi Pontes (PC do B), com o aval do governador Flávio Dino, a cidade de Santa Quitéria começa a concretizar uma série de benefícios entre obras, programas sociais, equipamentos e políticas públicas.

Entre os benefícios que Santa Quitéria recebeu, a prefeitura já conta com uma ambulância, uma motoniveladora e uma viatura da Polícia Miliar e outra da Polícia Civil foram entregues. Uma patrulha agrícola será entregue nos próximos dias. 

Apenas na primeira etapa o Programa Mais Asfalto está colocando 5 Km de Asfalto nas ruas de Santa Quitéria. Algumas ruas indicadas pela prefeitura serão pavimentadas com bloquetes em parceria com o governo estadual.  

Em breve também será inaugurado o Viva Cidadão que inclui posto do Procon e vai facilitar acesso a documentos e vários outros serviços, o prédio inclusive já está pronto esperando a instalação de equipamentos para início de atividades.

Recursos para a construção de uma Praça Pública foram liberados e a prefeitura se prepara para iniciar a obra. Na área da cultura uma emenda do deputado Levi Pontes custeou a festa de aniversário da cidade e festejo da padroeira Nossa Senhora dos Aflitos. Outra emenda de Levi vai ajudar no custeio da Saúde de Santa Quitéria.

"Me orgulho muito pelo apoio que o deputado Levi Pontes tem nos dado aqui em Santa Quitéria, quando fui eleito, encontrei uma cidade cheia de dividas e abandonada, mas agora com o apoio que temos recebido do governo do estado, através do deputado Levi Pontes, Santa Quitéria tem vivido dias melhores e tenho certeza de que faremos uma gestão com resultados", disse Alberto Rocha, prefeito de Santa Quitéria. 

No abastecimento de água, os graves problemas de Santa Quitéria Velha foram resolvidos pela CAEMA e 02 poços com sistema de distribuição estão sendo implantados na Zona Rural do Município. Para finalizar, como mais um claro sinal de prestígio da parceria entre Alberto Rocha, Levi Pontes e Flávio Dino, Santa Quitéria foi escolhida pelo governador para sediar a assinatura da ordem de serviço da recuperação da MA 030 que liga Chapadinha a Pirangi.  


" Sou um representante do Baixo Parnaíba, região do Maranhão que nasci, cresci e tenho defendido na Assembleia Legislativa, não conseguiria ter o mandato que tenho de deputado estadual sem trazer benefícios para uma cidade histórica como é Santa Quitéria", finalizou Levi Pontes. 

Nenhum comentário: