terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado Levi Pontes Entrega Motoniveladora para Santa Quitéria


Na tarde desta segunda-feira (18), o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), participou da entrega de uma motoniveladora (Patrol) que integra a ação do novo programa do Governo "Caminhos da Produção”. A máquina recebida pelo município de Santa Quitéria é fruto de emenda destinada pelo deputado Levi Pontes.

O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha juntamente com a sua comitiva formada por vereadores e secretários municipais, receberam das mãos do Governador do Estado, Flávio Dino, e do deputado estadual Levi Pontes a chave da máquina que inclusive já foi enviada para a cidade. A cerimônia de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença dos deputados federais do secretário de infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, os deputados federais Weverton Rocha (PDT), André Fufuca (PP), Juscelino Filho (DEM), o Superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Sérgio Penha, e o presidente da Câmara de Vareadores de São Luís, Astro de Ogum.

O “Caminhos da Produção” contribui com o escoamento da produção agropecuária do estado, complementando ações de infraestrutura para esse segmento. Deputado Levi Pontes, destacou a importância da aquisição deste maquinário para o município por meio deste novo programa do Governo do Estado.

 “ Fico muito feliz que logo neste primeiro lote que atende 20 cidades, Santa Quitéria tenha sido contemplada, principalmente por que a agricultura é uma das causas que nos dedicamos, pois entendemos que existe uma grande necessidade de apoio ao escoamento da produção nas regiões", frisou.


O prefeito Alberto Rocha, ressaltou a importância da máquina para o município “Principalmente para os agricultores afastados da sede, essa patrol será de suma importância e o fato de sermos os primeiros a recebe-la só reforça o empenho e compromisso que o deputado Levi Pontes tem tido com toda a população de Santa Quitéria, o que nos deixa muito honrado”, concluiu.

Nenhum comentário: