segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Deputado Levi Pontes Desmente Andrea Murad e Mostra Retomada de Obras do Hospital de Chapadinha


O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), desmentiu na sessão dessa segunda-feira (04), informações difundidas pela deputada estadual Andrea Murad (PMDB) em suas redes sociais e replicada em veículos de comunicação sobre suposto abandono das obras do Hospital Macrorregional de Chapadinha.

“Venho a esta tribuna para lamentar que a deputada Andrea Murad tenha mais uma vez se precipitado na ânsia de apontar fatos negativos contra o governo e desta vez tenha levado ao erro, os poucos jornalistas que ainda lhe dão algum crédito”, iniciou sua fala.

Segundo Levi Pontes e documentos apresentados pelas secretarias de Saúde e de Infraestrutura, as obras foram retomadas no dia 17 de agosto e atualmente no campo de obras, existem 35 trabalhadores. Ainda durante o discurso, o parlamentar explicou os motivos das obras terem sido paralisadas.

“A deputada Andréa Murad alardeia abandono, mas não diz em momento algum que o Hospital Macrorregional de Chapadinha teve suas obras paradas por causa de graves problemas e denúncias de irregularidades de responsabilidade do antigo gestor, no caso, Ricardo Murad, seu pai”, declarou, referindo-se à Construtora Ires, responsável pela antiga obra e envolvida em escândalos na Gestão de Ricardo Murad à frente da Secretaria de Saúde como recebimento de valores além do licitado e não ter concluído obras que foram pagas.

“Por causa disso o contrato foi rescindido e nova licitação teve que ser feita, o que atrasou as obras desse importante hospital”, disse.

Ainda durante o seu discurso, o deputado Levi Pontes lamentou a atitude da colega parlamentar e destacou a importância do hospital para toda a população da região do Baixo Parnaíba.

“A colega parlamentar não usa as redes sociais dela para pedir desculpas ao povo de Chapadinha e do Baixo Parnaíba por isso, muito pelo o contrário, faz escândalo do falso abandono da obra com o único propósito de atrasar a conclusão do hospital para gerar confusão e esconder desmandos”, declarou.

E ao encerrar seu discurso, enfatizou que ao contrário do que foi divulgado, as obras estão a todo vapor e em breve serão concluídas

“Em breve, graças ao trabalho do secretário de Saúde, Carlos Lula, do secretário Clayton Noleto da Infraestrutura e do governador Flávio Dino, o Hospital Macrorregional de Chapadinha será inaugurado, e beneficiará milhares de famílias da região do Baixo Parnaíba”, concluiu Levi Pontes.

Fotos do Canteiro do Obras na Manhã de Hoje


Nenhum comentário: