sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeitura de Chapadinha Realiza Desfile Cívico em Alusão a Independência


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação realizou ontem (07), o Desfile Cívico em alusão a Independência do Brasil.
Com o tema “Pátria Amada Brasil”, o desfile na Avenida Oliveira Roma propôs resgatar os valores do patriotismo e de amor a pátria, em uma época tão difícil na qual o país passa.
O prefeito Magno Bacelar acompanhado da 1ª dama Danúbia Carneiro, da secretária de Educação Vânia Cristina estiveram presentes no evento e acompanharam as apresentações ao lado das demais autoridades.
“Que festa linda! É gratificante ver crianças e jovens numa ação como essa em que buscamos estimular esse sentimento de amor a pátria. Está de parabéns a toda equipe da Secretaria de Educação, em especial as escolas e professores que fizeram bonito na avenida”, disse o prefeito.
A secretária de Educação Vânia Cristina destacou a grandiosidade do evento e parabenizou os envolvidos.
“O desfile foi um sucesso graças ao comprometimento de toda nossa equipe. Agradecer nossa adjunta Wandrian Lima pela sua condução e contribuição para que nosso objetivo fosse alcançado e agradecer ao prefeito Magno Bacelar pelas condições dadas para que esse evento fosse realizado na grandeza que foi”, destacou.
Participaram do ato estudantes da rede municipal, particular e estadual de ensino, além da Polícia Militar, Guardas Municipais e Corpo de Bombeiros.






Fotos: Wagner Labareda

Nenhum comentário: