segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Para Não Dizer que Não Falei do Fim de Magnúbia (Parte 1)


 

As nuances do sumiço auto imposto do ex-prefeito com elevada carga emocional e recortes psicológicos e as especulações sobre o futuro político de Danúbia e Magno Bacelar são temas complexos que tratarei nos próximos textos.

Agora o que interessa mais são os fatos do desfecho administrativo: o não pagamento de parcela do funcionalismo e a pesada acusação de apropriação de veículos e maquinário da prefeitura.

Essas questões dizem respeito à prefeitura não como gestão de Magno, mas como ente público que precisa informar ao povo com precisão o que acontece. Saber quais funcionários deixaram de receber, quando é a dívida deixada e como se vai pagar, são perguntas que a nova gestão não pode deixar de encarar.

Comunicadores ligados ao novo governo propalam que Magnúbia deu sumiço em veículos e tratores da prefeitura, mas até agora não apresentaram lista do que ficou faltando e nem boletim de ocorrência dos fatos que precisam ser investigados.

Tanto com relação ao débito com os servidores como na questão do suposto sumiço do maquinário o que povo espera fatos e não o disse me disse da politicagem.  

Voltaremos ao Assunto!


Nenhum comentário: