terça-feira, 12 de janeiro de 2021

No Apagar das Luzes: Governo Magno Pagou 713 Mil Reais a Fornecedor Suspeito, Diz Alberto Carlos

Saldo na Conta de Acordo com Alberto Carlos

 

Falando em nome do governo Belezinha, o vereador Alberto Carlos /PL, usou as redes sociais para lançar grave acusação contra o governo que se encerrou no último dia 31 de dezembro.

Segundo o parlamentar, mesmo tendo deixado de pagar grande parte do funcionalismo o últimos dias, o governo Magno honrou o pagamentos fornecedores, chegando a pagar até empresas relacionadas a escândalos de corrupção.

“Pasmem, o ex-gestor e toda a sua turma não deixaram nenhum centavo em conta no dia 31 de dezembro, pois o mesmo recurso que entrou naquele dia, fruto da complementação de união, foram transferidos para inúmeros “fornecedores”. Até uma empresa fornecedora de livros, alvo de Inquérito Civil, recebeu R$ 713.600,00 no apagar das luzes”, disse o parlamentar sem revelar o nome da empresa ou mostrar documento.

Pela narrativa do vereador Alberto Carlos se entende que o recurso que deveria pagar os servidores teriam sido desviados num esquema entre prefeitura e fornecedores.

O blog procurou a ex-prefeita Danúbia Carneiro, encarregada da transição e das decisões dos últimos dias do governo Magno, mas até o momento não teve resposta.


Nenhum comentário: