sábado, 16 de janeiro de 2021

Covid-19 - Secretário de Saúde Diz Que Adiou Live por Problema com Senha de Banco


 

Depois de adiar a Live que estava marcada para esta sexta-feira, dia 15, sem mencionar os motivos e após matéria desde blog questionando o fato, o secretário de saúde Richard Wilker ocupou suas redes sociais para falar do assunto.

Segundo ele, a Live não aconteceu porque as senhas de banco de sua pasta sofreram atrasos na liberação. “Perguntaram porque a Live programada para hoje foi adiada e eu respondo, tivemos um atraso na liberação de nossas senhas de acesso como gestor, porém assim que foi deferida, nós não poderíamos deixar de pagar nossos servidores que estão há mais de dois meses sem receber seus salários por irresponsabilidade de administrações anteriores”, disse o secretário.

O adiantamento dos servidores da saúde referente a janeiro 2021, que foi acordado entre prefeitura e sindicato como forma de atenuar os efeitos do atraso referente a dezembro 2020, começou a ser pago na tarde de ontem o que seria impossível sem senha bancária.

O secretário só não conseguiu foi explicar a relação do problema com as senhas bancárias com o anúncio de medidas contra a covid-19, nem porque precisa ele de mais quatro dias depois da solução do problema das senhas para falar ao povo sobre a pandemia.  


Nenhum comentário: