segunda-feira, 14 de março de 2022

Estaduais e Federais: Candidaturas em Ritmo de Definições


 

Fotos de Higor Almeida e Magno Bacelar com o vice-governador Carlos Brandão movimentaram os bastidores da política de Chapadinha. Não exatamente pelo apoio de ambos ao candidato do Palácio dos Leões que já estava acertado, mas pelos indicativos de candidatura dos ex-concorrentes a prefeito em 2020.

Pelo que sabe Magno Bacelar será candidato a deputado federal e Higor a estadual. Em sua visita a Brandão, Magno esteve acompanhado dos vereadores do PV Júnior Carneiro e Mônica Pontes e pelo deputado estadual Adriano Sarney também do Partido Verde.

De acordo com o ex-prefeito Magno a formação de federação partidária e o apoio do PV a Brandão foram os temas do encontro. Bacelar ainda não informou se permanece no PV ou se disputa por outra agremiação.

Higor foi ao Palácio acompanhado do ex-prefeito de São Benedito Maurício Fernandes, dirigentes do PSB de Chapadinha e do deputado Fábio Macedo que é candidato a deputado federal.

Sobre candidatura Higor contou ao blog que ainda não tem “martelo batido”, mas é forte a tendência de que saia candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro.

Pelo cenário de momento teremos os chapadinhenses Aldy Júnior e Magno Bacelar disputando votos para federal e Higor, Thaiza e Aluísio concorrendo a deputado estadual.    




Nenhum comentário: