quinta-feira, 17 de março de 2022

Deputada Dra. Thaiza Comemora Inauguração do IEMA Chapadinha e Lembra Ações de Seu Mandato em Prol da Conquista


 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) comemorou a entrega hoje do IEMA unidade plena em Chapadinha. A parlamentar havia feito uma Indicação ainda em 2020 (nº 989) para a retomada e conclusão das obras do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

 


“Não pude estar presente por motivos de saúde, mas o meu coração e pensamentos estavam acompanhando esse momento importantíssimo para os nossos adolescentes de Chapadinha. Hoje, graças ao grande trabalho do secretário Felipe Camarão e do governador Flávio Dino, que confiou grandes projetos nas suas mãos, o IEMA de Chapadinha foi entregue, com ensino médio integral e profissional, garantindo um avanço na educação e qualificação profissional daquela cidade. É motivo de muita alegria e comemoração”, disse a deputada.

 

O Gestor da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, professor Francisco Barros, compareceu à inauguração do IEMA representando a deputada Dra. Thaiza Hortegal. Para o gestor, o momento é ímpar.

 

“O reflexo desta obra vai impactar uma geração de jovens e adolescentes. Uma estrutura nunca vista antes em nossa cidade, com um trabalho de qualificação profissional, vai garantir um futuro promissor para aqueles que agarrarem as oportunidades. Fico muito feliz de participar desse momento representando a deputada Thaiza, que fez o pedido por essa obra anos atrás, feliz por fazer parte do governo Flávio Dino e da gestão do secretário Felipe, que hoje fizeram história na educação de Chapadinha”, disse o professor Barros.





Nenhum comentário: