quinta-feira, 31 de março de 2022

Cidadão Chapadinhense: Josenildo Garreto Divulga Mensagem de Agradecimento

 


O vereador Josenildo Garreto usou suas redes sociais para agradecer o título de cidadão chapadinhense que recebeu durante o aniversário da cidade. Abaixo a nota do vereador:    

"Felicidade! É a palavra que resume esse momento impar em minha vida. Fico honrado e agraciado em receber o título honorífico de cidadão chapadinhense. Poderia começar esse texto de inúmeras formas, inclusive com agradecimentos. Porém, hoje irei fazer diferente, começo dedicando esse título a todos vocês que de alguma forma contribuem para este momento.  Dedico a minha família. Em segundo, dedico aos meus amigos que tanto torcem e me dão forças para continuar. E por último e não menos importante, para vocês, cidadãos chapadinhenses, um povo querido e que me acolheu de braços abertos quando cheguei nessa linda cidade.

Esse momento me traz lembranças de quando cheguei em Chapadinha, há mais de 10 anos, um jovem cheio de esperança e sonhos que foi recebido de braços abertos por essa gente querida. Cidade que aprendi a amar, cidade que o povo me deu a oportunidade de representá-los na câmara municipal.

Deixo aqui também meu agradecimento ao vereador Júnior Carneiro pela indicação de meu nome e aos demais vereadores em nome do vereador e presidente do presidente, vereador Tote.

Enfim, é impossível eu conseguir externar aqui para vocês o tamanho de minha felicidade e gratidão.

Obrigado, muito obrigado!!"










Nenhum comentário: