quinta-feira, 10 de março de 2022

Câmara Já Tem Pauta, Mas Terá Sessão?


 

Depois de quase um mês sem sessões deliberativas a Câmara Municipal tem pauta para retomar os trabalhos às 16 horas de hoje. Mas as perguntas óbvias são: a base governista comparecerá? haverá quórum?

Às indagações ocorrem porque não é segredo pra ninguém que depois da novela dos 33% que o executivo impôs desgaste aos vereadores da base, especialmente aos parlamentares professores que tiveram que tentar passar pano para um aumento menor, muitas reclamações quanto a problemas e vias urbanas e, agora, o escândalo do esquema da locação de carros, a pauta negativa virou onda contra o governo.

Na pauta de hoje tem Projeto de Lei Nº 13/2021 do Executivo Municipal, que institui a que institui a Corregedoria e a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Chapadinha-MA, Projeto de Lei Nº 20/2021 do Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração da Lei Municipal N° 1.298/2018 que trata sobre reorganização administrativa do Poder Executivo Municipal de Chapadinha-MA e, para apimentar tem um requerimento de informação de autoria das vereadoras Mônica e Lara sobre o novo contrato da prefeitura com a mesma empresa que a promotoria tá processando.

A pauta é essa e tá até boa... Agora se haverá sessão ai são outros quinhentos...

Nenhum comentário: