quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Áudio do Dr. Levi: Data, Quem Falava com Ele e os Alvos


 

Igual carreata, santinho e compra de voto, se tem uma coisa que é certeza ter em eleição é áudio do polêmico do Dr. Levi Pontes. Desta vez quem vazou o áudio foi a ex-prefeita Danúbia Carneiro em resposta a ataques do vice-prefeito contra o ex-prefeito Dr. Magno.

Enquanto a internet pega fogo com divulgação dos áudios, fomos atrás de algumas informações que precisam ser acrescentadas ao conteúdo dos áudios vazados.

Qual a Data do Áudio?

De acordo com levantamento do blog, o áudio deve ter sido gravado entre 3 a 4 meses atrás, antes da adesão de Levi a Aluízio, quando o vice andava reclamando de Belezinha e Aluízio e jurava não aceitar Josimar de Maranhãozinho.

Quem Falava com Levi?

Pelo que se extrai, Levi conversa entre outras pessoas pelo menos um parlamentar, já que diz que a esposa e seus outros dois vereadores que ele teria controle estavam orientados a elogiar fala de colegas vereadores. 

O Conteúdo das Falas...

Os trechos vazados do áudio têm como alvos Belezinha e Aluízio, que não davam bola pra ele Levi, aos quais ele iria fazer oposição inclusiva com uma emissora de TV que diz haver comprado. Higor também é citado e avaliado como idiota, arrogante e teve insinuações sobre sua vida particular.

Alguns trechos e informações complementares serão tema das próximas postagens.  

Veja o vídeo abaixo, com os Àudios 



Nenhum comentário: