sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Higor Proibe Magno em Carreata e Gera Constrangimento a Brandão e Flávio Dino


 

Um barraco entre Higor Almeida e o ex-prefeito Magno Bacelar acabou atrapalhando o evento de campanha de Brandão e Flávio Dino na manhã de hoje, em Chapadinha.

De acordo com relatos, Magno e outros políticos que apoiam Brandão foram recepcionar o governador no local do pouso do helicóptero (Associação Boa Vontade), enquanto Higor espera Brandão e Flávio para uma carreata. Na chegada da comitiva, Higor teria colocado dois seguranças para impedir a subida de Magno no veículo.

 Ao ver a atitude do segurança de Higor (que seria um policial militar) o ex-governador Flávio Dino teria insistido na entrada de Magno, quando teria se travado um diálogo duro entre Dino e o segurança de Higor:

“Tenho ordens do chefe para não deixar subir”, disse o segurança de Higor. “O chefe aqui sou eu e o Dr. Magno vai subir”, teria dito Flávio Dino.

Magno entrou e logo em seguida Higor desceu brigando. Diante do constrangimento geral Brandão e Flávio Dino resolveram descer e prosseguir todos a pé.

Já no começo da caminhada Higor discute com Danúbia, Magno entra no meio e – de acordo com testemunhas – nos diálogos o que não faltou foram termos impublicáveis e a turma do “deixa-disso” teve que entrar para evitar as vias de fato.

Assim, o evento que já começou desanimado terminou desunido e fraco.

Procuramos Dr. Magno que confirmou as informações e se disse assustado com a prepotência de Higor. “Era para ser um evento de união em favor do grupo estadual e terminou desta forma. Durante todo o tempo me mantive calmo e lamento o desequilíbrio deste rapaz”, disse Magno.

Procurado por nossa reportagem Higor Almeida nada respondeu até agora.

Abaixo Vídeo do Momento da Confusão:    



Nenhum comentário: