terça-feira, 20 de setembro de 2022

Combate às Drogas, Polícia Científica e IML em Chapadinha, Nas Propostas de Aldy para Segurança


 

O candidato a deputado federal Aldy Júnior, lança uma série de propostas para diferentes área da administração pública. O primeiro tema abordado foi a segurança pública.

“A onda de crimes atingiu um patamar insuportável em Chapadinha e região. Quase todo dia temos mortes e muita violência. "Todos temos obrigação de fazer alguma coisa”, avaliou o candidato.

Para Aldy o ponto central do combate à violência é o enfrentamento das drogas. “Defendemos o enfrentamento ás drogas como ponto de partida para diminuir a violência: prevenção alertando jovens e crianças sobre o passo errado de entrar por este caminho e criar atendimento como a fazenda de Coroatá pela reabilitação das pessoas vítimas das drogas”, declarou Aldy.

Aldy Júnior defendeu ainda o reforço no efetivo, perícia criminal e IML como equipamentos necessários para fazer frente ao crime. “Precisamos ainda de mais policiais, mais equipamentos e mais investimentos em inteligência policial. Nossa região precisa de polícia cientifica e de um IML urgente. Vou lutar por isso”, defendeu o candidato Aldy.  

Na qualidade de advogado Aldy propõe reformas nas leis. “E ainda, no congresso, se eleito for, vou defender leis mais eficazes para o sistema penal que precisa ser inteiramente reformulado”, finalizou.


Nenhum comentário: