quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deputados Confirmam Magno Bacelar na Presidência de CPI


Como o blog adiantou ontem, os deputados que compõem a “CPI dos 73 milhões” acabam de confirmar o deputado Magno Bacelar (PV) como presidente da Comissão e o deputado Roberto Costa (PMDB) como relator. 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar o desaparecimento dos R$73,5 milhões oriundos de convênios do Estado com a Prefeitura de São Luís. 

Os deputados Vianey Bringel (PMDB), Alexandre Almeida (PSD), Rogério Cafeteira (PMN) Marcelo Tavares (PSB) e Léo Cunha (PSC), além de Magno Bacelar e Roberto Costa irão deliberar sobre a aprovação dos primeiros requerimentos solicitando documentos e reuniões.

A imprensa da capital especula que o próprio prefeito João Castelo (PSDB), o secretário da Fazenda do Município, Mario Bittencourt, e a secretária de Planejamento, Maria do Amparo, estão entre as “prioridades” na lista de convocações a ser preparada pela CPI.

A primeira reunião que irá definir os primeiros convocados foi marcada para a próxima terça-feira (13), às 15h, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: