quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogo Para o Sampaio Fazer História


Por: Zeca Soares

A partida desta quarta-feira contra o Santo André vale muito mais que um passaporte para dois jogos contra o Palmeiras. Se passar pelo Ramalhão, em pleno Bruno José Daniel, o Sampaio chegará pela primeira vez à 3ª fase da Copa do Brasil

Apenas o MAC já conseguiu chegar à 3ª fase da Copa do Brasil, mas o Sampaio já andou metade do caminho. No jodo de ida, em São Luís, o Sampaio chegou a fazer 3 a O, mas acabou levando dois gols, mesmo assim venceu por 3 a 2 e agora está a um empate da classificação histórica.
Se for derrotado por 3 a 2, o Sampaio decidirá a vaga nas cobranças de pênaltis. O Santo André garantirá a classificação se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1, ou por qualquer vitória com dois ou mais gols de diferença. A derrota do Sampaio por um gol de diferença pelo placar de 4 a 3 em diante dará a classificação ao time maranhense.

A partida entre Santo André-SP X Sampaio-MA terá a transmissão ao vivo para todo o Maranhão da TV Mirante, às 21h50, logo após a novela Insensato Coração. O torcedor maranhense também poderá acompanhar a partida ao vivo pela Rádio Mirante AM e Imirante Esporte.

Um comentário:

adriana disse...

Alexandre

Bom se os torcedores maranhenses tão apaixonados pelos times cariocas e paulistas, hoje juntassem o pensamento positivo para ajudar com sua torcida a prata da nossa casa.
Temos a cultura de valorizar sempre o que vem de fora e nunca o que temos no Estado.
Minha torcida pela vitória do Sampaio - 2X0.
Abraços
Adriana Cunha