segunda-feira, 30 de maio de 2011

Polícia Divulga Fotos de Acusados Pela Morte de Auditor Fiscal


O jornal O Imparcial divulgou fotos e vídeos dos presos acusados pela morte do auditor fiscal José Maria Alves, de 56 anos. O crime ocorreu no último dia 2 de abril, no município de Itapecuru-Mirim, quando a vítima foi baleada e carbonizada dentro da própria caminhonete modelo S-10.

Eduardo Silva Dias, 27 anos, foi capturado na quinta-feira, 26, em Santa Inês, e confessou ter cometido o crime juntamente com Pamelo Cardoso Almada, conhecido por “Tatá”, de 21 anos, preso dois depois em Santa Luiza do Tide. Os dois assassinos foram apresentados na manhã desta segunda-feira, 30, na Secretaria de Segurança Pública.

As investigações policiais, realizadas em conjunto pela Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI) e delegacias de Santa Inês e Itapecuru-Mirim, localizaram Eduardo a partir de um cheque depositado após a morte de José Maria. Segundo o delegado Jair Paiva de Lima, da SPCI, Eduardo revelou que tinha um relacionamento amoroso com o auditor fiscal, mas que o principal motivo do crime foi para roubar dinheiro e joias de José Maria.

Crime
Os autores da morte brutal tinham encontrado a vítima em Santa Inês, e colocaram um sonífero na bebida do auditor fiscal. Desacordado, José Maria foi levado a Itapecuru-Mirim no próprio carro, dirigido por Pamelo, e seguido por Eduardo em outro veículo. Na rodovia BR-222, antes de atearem fogo na caminhonete, eles dispararam um tiro na cabeça da vítima.

Enquanto aguardam a conclusão do inquérito pelo delegado José Milton de Souza, os dois homicidas permanecem presos temporariamente na capital, à disposição da justiça.

Veja o vídeo no site de “O Imparcial”.

Nenhum comentário: