terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeito de Brejo Rompe com Marcos Caldas


O blog do professor Caio Hostílio noticiou hoje (11), que segundo alguns políticos da cidade de Brejo que se encontravam no restaurante Cabana do Sol, o prefeito José Farias (PT) teria rompido com o deputado Marcos Caldas. 


Um dos políticos presentes, disse que mesmo com o rompimento o deputado Marcos Caldas teria a maioria dos vereadores da Câmara de Brejo. O mesmo político lembrou que Marcos havia rompido com seu tio, o ex-prefeito Chico Caldas, exatamente por ter ido apoiar José Farias contra outro nome da preferência do ex-prefeito.


De acordo com informações dos políticos de Brejo, o prefeito José Farias de Castro, no afã de se vingar do deputado Marcos Caldas, teria ido até uma emissora de rádio local e falado que agora o município poderá crescer, depois de cortadas relações com Marcos Caldas. 


O blogueiro de São Luis ainda questionou a declaração de Farias. “Aí cabe um questionamento: Por que o feito teria dito que agora a cidade passará a crescer depois que ele rompeu com o deputado Marcos Caldas? Mas não é ele, José Farias, o responsável direto pelos recursos, orçamento, aplicabilidade das verbas públicas de Brejo? Então, por que só agora o município poderá crescer?” indagou o jornalista.  

Leia a matéria completa aqui.

Um comentário:

Souza disse...

Esse tá lascado! Pois quem vai deixar de votar no candidato do deputado para votar no Zé Mentira?