quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Belezinha Ainda Enfrenta Quatro Pedidos de Cassação


Os advogados da coligação de Magno Bacelar ajuizaram ontem mais um pedido de cassação contra a candidata Belezinha por abuso de poder econômico. O motivo deste novo processo seria – de acordo com os representantes de Magno – farta distribuição de bonés em eventos da campanha da candidata, o que é proibido atualmente pela lei eleitoral. Entre as provas, os advogados anexaram cerca de 600 fotos e diversos vídeos que mostrariam as ilegalidades. Além dos bonés nas cores amarelo e verde, ainda de acordo com processo, a candidata teria utilizado também material de propaganda da JR CONSTRUÇÕES (empresa de sua propriedade) para dissimular a doação de material vedado. Veja imagem abaixo. 

5 Menos 1 = 4
O juiz indeferiu ontem um dos processos que correm contra a candidatura de Belezinha. Foi apenas o primeiro dos 5 existentes. Os que tratam das estradas vicinais supostamente construídas em troca de votos, considerados mais bem fundamentados e com provas robustas, ainda seguem seu curso e devem ser decididos depois da eleição.

Inelegível por 8 Anos
Mesmo que venha a perder no voto, Belezinha continuará a responder os processos e se condenada poderá ficar 8 anos impedida de concorrer em novas eleições até 2022.     



Evento Com Farta Distribuição de Bonés

Nenhum comentário: