quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Operação Cimento: Força Tática Prende Suspeito de Compra de Votos em Chapadinha

Francisco Ferreira Depondo na Delegacia 


Uma denúncia anônima levou policiais da Força Tática a prenderem Francisco Ferreira Souza, 62 anos, residente na Rua 29 de Março, no Bairro Corrente, por suspeita de compra de votos, em troca de  cimento.

De acordo com o tenente Dênnys, da Força Tática, a informação que chegou à polícia, era de que havia uma pessoa distribuindo comento em uma residência no Bairro da Corrente. “Ao chegarmos no local, detectamos 18 (dezoito) sacos de cimento dentro da residência. Conversamos com o proprietário da casa que nos informou que quem entregou o cimento havia deixado 50 sacos e que desde ontem, pessoas iam lá buscar cimento com autorização dessa pessoa que o deixou lá na casa”, disse o tenente Dênnys.

Ainda de acordo com o tenente da Força Tática, as informações que chegaram até ele, são de que “esse material de construção era distribuído para comprar votos”, revelou o oficial.

O delegado disse que será aberto inquérito para apurar o caso e v
izinhos da casa que seriam testemunhas da distribuição deverão ser ouvidos hoje à tarde.

O delegado Alessandro disse ainda que amanhã haverá uma reunião entre ele, o juiz eleitoral e a Polícia Federal para definir se o inquérito será conduzido pela federal ou pela polícia civil. 

Depois de prestar depoimento, Francisco Ferreira Souza foi liberado conforme recomenda a legislação eleitoral.  



Casa Onde o Cimento Foi Encontrado 
Informações: CN1, Fotos Ações e Destaques e Blog do Foguinho

Nenhum comentário: