sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Grupo Sarney Muda Versão Sobre Espionagem Contra Irmão de Flávio Dino

unnamed
                      Deputados de oposição e advogados durante reunião com o Secretário de Segurança do Estado

Ontem, jornalistas do grupo Sarney afirmaram que Saulo Dino vem sendo monitorado pela Polícia Militar por “suspeitas de compra de voto”. Isso tudo justificaria a ação disparatada contra o irmão do candidato da oposição, segundo eles.

No entanto, a versão do grupo Sarney mudou de repente. Eles agora afirmam que se tratava de uma “Blitz normal” e não de uma operação em que Saulo Dino era investigado.

O blog apurou que a mudança repentina de posicionamento sobre o fato escandaloso deveu-se a constatação de que o caso pode encrencar muita gente importante no Governo do Estado. Segundo Márcio Jerry, presidente do PCdoB, a própria Roseana Sarney autorizou a acompanhou a realização da operação.

Sabedores de que existe muita coisa a ser revelada do caso nos próximos dias, o grupo Sarney tenta repentinamente mudar sua versão. Antes, tentavam incriminar o irmão de Flávio Dino, que seria acusado em uma operação especial monitorada pela PM. Agora, falam que nada passou de uma “blitz normal”.

No fim das contas, todos sabem que o real motivo para esses acontecimentos é que o grupo Sarney está tentando de todo modo encontrar um novo “Reis Pacheco”.

Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário: