quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Câmara Confirma Posse de Graça Nunes na Sessão de Hoje


A presidência da câmara municipal de Chapadinha divulgou ofício encaminhado à suplente Graça Nunes listando os documentos necessários para sua investidura no cargo e marcou a posse da vereadora para às 16 horas, em cumprimento de decisão judicial que suspendeu o mandato do vereador Eduardo Sá.

Ouvido pelo blog Eduardo Sá, esclarece que já entrou com o recurso no Tribunal de Justiça do Maranhão, onde espera reverter a decisão desfavorável a qualquer momento. Sá lembrou que desde que assumiu cargo junto ao governo estadual dispensou o salários de vereador (veja documento abaixo) e disse nada ter contra a vereadora Graça Nunes, mas que irá defender seu mandato recebido com o voto popular para continuar a fiscalizar o governo Belezinha.

“Dispensei salário de vereador e não causei prejuízo aos cofres públicos, por isso estou certo de que o Tribunal de Justiça vai devolver meu mandato que garanti com a vontade do povo e continuarei a incomodar os que patrocinaram esta ação contra mim”, disse Eduardo Sá. 

Iniciativa do Vereador Eduardo Sá Abdicando do Salário 



Nenhum comentário: