segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ao lado de Levi e Simplício, Cristiane Bacelar mostra força em Coelho Neto

A vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade) e mostrou força ao realizar em Coelho Neto uma grande caminhada na manhã deste sábado (20).
Acompanhada dos candidatos a deputado estadual Levi Pontes (estadual) e Simplício Araújo (federal) a esposa do ex-prefeito Magno Bacelar tem demonstrado traquejo e habilidade política na condução do grupo que lidera e no apoio aos seus candidatos.
A caminhada que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade chamou atenção pela mobilização da militância e a organização durante todo o trajeto. A parlamentar que apóia ainda Flávio Dino (governador) e Roberto Rocha (senador) fez uma avaliação positiva do evento.

“Estou feliz da população ter atendido ao nosso convite. Fomos muito bem recebidos e por onde passamos fizemos questão de destacar a proposta de mudança defendida pelo nosso candidato a governador Flávio Dino e pelo nosso candidato a senador Roberto Rocha. Tanto Dr. Levi quanto o deputado Simplício Araújo estão juntos com a gente nesse projeto de virar essa página política do Maranhão e que Coelho Neto não pode ficar de fora”, finalizou ela. 








Da Assessoria

Nenhum comentário: