quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pesquisas Tabajara, Os Factóides de Hoje e o Desespero de Amanhã


Adeus Farsa!
A gente não é mais besta. A gente tá sabido... Burro o maranhense nunca foi! Nos enganavam antes porque só eles tinham Jornal, Rádio e TV. Agora temos a Internet. Anárquicos por essência foi justamente na vigilância das redes sociais e dos blogs livres que o novo caso Reis Pacheco foi desmascarado.

Aguarda-se o Desespero de Amanhã
Amanhã talvez ainda mais desesperados os oligarcas divulguem vídeo com um talibã mascarado acusando Flávio Dino de financiar e treinar os terroristas do 11 de setembro ou um extraterrestre surja da Área 51 delatando um plano comandado pelo candidato 65, para subjugar a raça humana rumo ao comunismo interplanetário . Não duvidem!

Pesquisa Tabajara
No passinho do desespero o comitê de Lobinho espera convencer que ele passou Flávio e corre o risco de ganhar no primeiro turno, apresentado a mais nova pesquisa do Instituto Tabajara, registrada com protocolo número 171/2014.  

Diga Não ao Factóide! 

Hoje circulou uma boa notícia falsa: a exclusão generalizada de candidatos que trocam votos por convênios, que compram apoios com gás que falta à população e sobra nos bolso de luxuosos entregadores de botijão e daqueles que esbanjam dinheiro fantasticamente surrupiado de um povo vizinho muito pobre. Se fosse verdade o Maranhão teria se livrado de uma cambada ruim. Não era bem assim e não podemos dar a notícia por acharmos boa ou benéfica. A verdade é sempre melhor.          

Nenhum comentário: