quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Levi Pontes Inaugura Comitê em Barreirinhas e Recebe Apoio em Colinas


A caminhada de Levi Pontes rumo a Assembleia Legislativa não para e a cada dia ganha mais adesões em todo o Maranhão. Nos últimos dias Levi esteve em Barreirinhas inaugurando comitê e participando de reuniões na Zona Rural do município, em Colinas recebeu apoio de importante liderança.

Ao lado da candidata a deputada federal Professora Leonildes Levi Pontes inaugurou um comitê em Barreirinhas. Se dirigindo ao povo presente Levi destacou a importância das eleições para a melhoria de vida da população. “Hoje estamos aqui para inaugura nosso comitê e principalmente para falar da importância deste momento para todos os brasileiros. Entendo que esta eleição é importante para nossas vidas por só com o nosso voto podemos melhorar as coisas escolhendo os melhores candidatos para nos representar”, disse Levi.

Levi também chamou atenção para a liderança da Professora Leonilde. "Leonilde é uma sindicalista atuante que ousou sair candidata defendendo o projeto de mudança e por isso ela merece o voto de cada um dos senhores como uma liderança para o futuro de Barreirinhas" completou Dr. Levi.

Levi Pontes em Baixinha Zona Rural de Barreirinhas
Levi Pontes Defende Agricultura Familiar
Ainda em Barreirinhas Levi foi à Zona Rural e visitou a localidade Baixinha em companhia da candidata Leonildes e de lideranças como Caiano, José Augusto, Dr. Ronald e Irmão Julio.   Em sua fala Levi lamentou o abandono do trabalhador rural e defendeu a agricultura familiar: “vou defender o programa de governo de Flávio Dino que prevê a criação de uma secretaria exclusivamente voltada para a agricultura familiar. Temos obrigação de fazer isso porque até os bancos do Maranhão que poderiam financiar a produção a família Sarney vendeu e fechou os órgãos de assistência técnica. Mas para que possamos lutar pelo trabalhador rural e pela agricultura precisamos, eu e Flávio Dino, receber o voto de cada um dos senhores”, finalizou Levi.

Ex-vereador Biné (PDT) e Sua Esposa Ana Declaram Apoio a Levi Pontes
Apoio em Colinas
Em Colinas onde foi para participar de comício ao lado de Flávio Dino, Levi Pontes acabou recebendo apoio do ex-vereador Biné e de sua esposa Ana Moreira (Ana do Biné) que é suplente de vereadora atualmente. Por conta do apoio Levi deve retornar ao município para participar de eventos políticos juntamente com o casal. 

Da Assessoria

Nenhum comentário: