quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Justiça Suspende Mandato de Eduardo Sá e Determina Posse de Graça Nunes


O juiz Cristiano Simas acabou de suspender o mandato do vereador Eduardo Sá / PRTB e determinar posse da suplente Graça Nunes / PV na próxima sessão. A decisão se baseia em ação proposta por Graça Nunes, patrocinada pelo advogado da prefeitura Carlos Sérgio e argumenta contra o vereador de oposição acumulo indevido de cargo.

Ouvido por nossa reportagem o vereador Eduardo Sá se disse tranquilo, lembrou que teve o registro de candidatura indeferido pela justiça e local e posteriormente mantido pelo TRE, adiantou que vai de imediato recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça para cancelar os efeitos nos próximos dias. Sá ainda estranhou que seu processo tenha sido analisado na frente de várias denúncias contra a prefeita e cobrou o mesmo tratamento com relação a Belezinha. “Quero que os processos que entramos contra Belezinha tenham a mesma agilidade que o meu. É importante para a sociedade que o juiz também se pronuncie com relação à prefeita da mesma forma como se pronunciou contra o vereador”, disse o parlamentar.

“Sou um vereador de oposição atuante e por isso sofre perseguição, mas o Tribunal de Justiça, tenho certeza, vai repor as coisas em seu devido lugar e devolver o mandato conquistado pelo voto popular”, finalizou Eduardo Sá.


Mais informações nas próximas postagens. 

Nenhum comentário: