quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais Pula-Pula: Prefeito e Deputado Deixam Oligarquia e Declaram Apoio a Flávio Dino

Prefeito Dr. Francisco de Gov. Luiz Rocha 

O deputado estadual Hélio Soares (PMDB) anunciará apoio, hoje à noite, ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino. O parlamentar, que deixou a campanha de Edinho Lobão, dentro de instantes sairá de São Luís e pegará um avião com destino ao município de Maracaçumé, onde participará de comício ao lado de Dino.

Deputado de quatro mandatos, Hélio Soares é um político de votação expressiva, com forte penetração no interior e favorito a conquistar o quinto mandato, segundo os prognósticos de analistas.

Deputado Hélio Soares

Quem também já está com Flávio Dino é o prefeito de Governador Luiz Rocha, Dr. Francisco (PRB). Após um evento de apoio evangélico à candidatura de Flávio Dino realizado ontem (16) na capital, o prefeito Dr. Francisco aproveitou para também unir esforços em nome da campanha de governador do líder das pesquisas. Com 56% das intenções de voto, as pesquisas apontam vitória de Flávio Dino ainda em primeiro turno.

Outro que deve declarar em breve apoio a Flávio Dino é o vereador de São Luís, Marquinhos, que tem forte liderança popular. Flávio já conta com o apoio de 19 vereadores da capital.

Outros deputados, prefeitos e vereadores devem anunciar apoio a Flávio nos próximos dias. Uma grande caminhada de Dino deve acontecer no domingo em São Luís.

Com Informações do John Cutrim 

Nenhum comentário: