segunda-feira, 23 de julho de 2018

Campanha Eleitoral 2018: Trabalho x Baixaria



Às vésperas das convenções a campanha política começa a virar assunto mais frequente na mídia e a despertar interesse de pessoas de fora do meio partidário, foco principal para a disputa para o cargo de deputado estadual que teremos alguns concorrentes de Chapadinha, de cidades vizinhas ou com vínculos familiares em nosso município.

Quando se sabe da importância de termos deputados dispostos a trabalhar pela cidade, com representantes colocando emendas, lutando por obras e políticas públicas em benefício do povo de Chapadinha, a lógica recomenda a torcida pelo sucesso de todos.

Até porque a maioria dos postulantes a deputado estadual compõem a mesma coligação partidária, o ideal era o êxito de todos e que a briga pelo voto fosse na base da demonstração do trabalho já realizado, da capacidade de representar os eleitores e da avaliação da vida pública de cada candidato.

Mas como sabemos que nem sempre a campanha política se desenvolve em alto nível e podemos esperar uma ou outra baixaria, resta saber a reação do eleitor que a cada ano dá sinais de consciência e politização.  


Nenhum comentário: