sexta-feira, 27 de julho de 2018

Convenção confirma neste sábado (28) coligação de 15 partidos para a reeleição de Flávio Dino



O MultiCenter Sebrae, em São Luís, recebe neste sábado (28) a Convenção Todos Pelo Maranhão, que vai oficializar a coligação do governador Flávio Dino para a reeleição. São 15 partidos que levarão seus filiados a partir das 8h30.

“Vamos amanhã começar a nossa caminhada visando à reeleição. Faremos a Convenção dos 15 partidos que nos apoiam amanhã, a partir de 8h30, no Sebrae”, afirmou o governador no Twitter.

A aliança inclui PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada de Flávio Dino.

De acordo com a mais recente pesquisa JP/Exata, Dino tem 60% dos votos válidos, dez pontos a mais do que o necessário para ser reeleito no primeiro turno.

“A ampla coalização partidária e social que apoia e sustenta a pré-candidatura de Flávio Dino confirma que ele lidera um processo de mudança, mas também de união do Maranhão, com renovação permanente”, afirma o presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry.

Essa coligação vai dar o dobro do tempo na TV para Dino durante o horário eleitoral gratuito, que começa no fim de agosto.

“Flávio Dino terá na campanha a oportunidade de apresentar o balanço de tudo que foi e está sendo realizado no Maranhão, apesar da grave crise nacional; e apresentar propostas concretas para o Maranhão continuar no rumo certo. Tem muito, mas muito para ser mostrado de positivo”, acrescenta Jerry

Nenhum comentário: