quinta-feira, 12 de julho de 2018

“Não abro mão desta disputa porque estou preparado”, disse Levi Pontes ao reafirmar sua pré-candidatura à reeleição



Na manhã desta quinta-feira (12), o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para reafirmar a sua pré-candidatura à reeleição. Após boatos e comentários nos bastidores da política, sem menor fundamento, que o parlamentar iria desistir de sua reeleição, Levi Pontes defendeu sua postura e destacou que ainda está em articulações e recebendo apoios à sua reeleição.  

“Eu que não vejo a hora de começar o embate, que só não estou com campanha na rua por respeito à legislação eleitoral, pois tenho pressa em debater sobre o que fiz, sobre as conquistas que minha região alcançou a partir do nosso mandato aqui nesta Assembleia, tenho que mais uma vez reafirmar que sou candidato com apoio de expressivas lideranças, com a força do povo e com a graça de Deus”, disse Levi Pontes.

Levi Pontes ainda disse: “Não abro mão porque estou preparado em todos os sentidos: tenho serviço prestado, grupo forte, apoios políticos da maior importância e sondagens de intensão de votos que só me animam”.

Ainda respondeu os adversários com Fake News: “Enquanto concorrentes e adversários se ocupam com a fofoca, eu mantenho meus afazeres do dia a dia do mandato, estou nas bases, avanço recebendo apoio, ganhando redutos e somando adesões de forma que as mentiras que tentam contra mim, só reforçam sensação de que estou no caminho certo. Avante!”, finalizou Levi Pontes.

Nenhum comentário: