segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeito Magno Bacelar prestigia abertura do Chapadinha para Cristo 2018



Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Magno Bacelar participou no último domingo (22), da abertura oficial da 11ª edição do Chapadinha para Cristo, um dos maiores eventos evangélicos do Estado.

Antecedido por uma carreata feita pela manhã nas principais ruas e avenidas da cidade, o culto solene a noite aconteceu no templo central da Assembleia de Deus com a presença de diversas autoridades e dezenas de fiéis.



Ao fazer uso da palavra, o prefeito Magno Bacelar fez questão de ressaltar a importância da iniciativa. “Estamos felizes de mais uma vez testemunharmos a grandeza desse evento realizado pela Assembleia de Deus de Chapadinha. Sob a proteção de Deus e a oração de todos que aqui se fazem presente esperamos que nossa cidade seja cada vez mais abençoada e nós as autoridades constituídas, tenhamos dele a sabedoria necessária para bem conduzir os destinos do nosso povo”, disse ele.

Durante o ritual solene, o prefeito fez a entrega simbólica da chave da cidade nas mãos do pastor-presidente Elias Lima, ao tempo em que a primeira dama Danúbia Carneiro entregou um buquê de flores a Missionária Leocádia, esposa do pastor.
O evento acontece até o próximo dia 29 na Praça Irineu Galvão reunindo pregadores como Rayfran Batista, Gilmar Fiuza, Washington Luis, Douglas Ferro, Fabrício Alencar além de cantoras de nome nacional como Kemilly Santos e Elaine Martins.




Secom - Chapadinha

Nenhum comentário: