sábado, 28 de julho de 2018

Mega Convenção Oficializa Candidaturas de Flávio Dino e Levi Pontes



Na manhã deste sábado (28), o deputado estadual Dr. Levi Pontes foi indicado na Convenção Todos pelo Maranhão como candidato oficial à reeleição pelo partido PC do B. Levi Pontes foi oficializado junto com o governador Flávio Dino, os postulantes ao senado Weverton Rocha e Eliziane Gama e outros candidatos que irão tentar vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Com mais de 10 mil pessoas que se fizeram presentes no Multicenter Sebrae, a convenção “Todos pelo Maranhão” foi considerada o maior evento político da história do Maranhão. Acompanhando o deputado Levi Pontes, várias lideranças e caravanas de Santa Quitéria, Chapadinha, Brejo, Anapurus, Tutóia, Paulino Neves, Aldeias Altas, Caxias, Arame e região metropolitana de São Luís se fizeram presentes para reafirmar apoio a Levi Pontes e Flávio Dino.

Levi Pontes comemorou o sucesso da convenção e demonstrou entusiasmo com a largada para as eleições e para a vitória em 2018. 

"Foi uma festa linda. Momento único onde reunimos centenas de lideranças, vereadores e amigos de todo o Baixo Parnaíba e outros municípios que nos apoiam. Não tenho dúvidas de que até aqui, fizemos um excelente trabalho na Assembleia Legislativa, e com a vontade de Deus e do povo vamos continuar o trabalho", disse Levi Pontes.

Nenhum comentário: