terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeito Magno Bacelar Vistoria Reforma do HAPA



O prefeito Magno Bacelar esteve ontem (09) vistoriando a reforma do Hospital Antônio Pontes de Aguiar – Hapa. A reforma é uma reivindicação antiga e que agora torna-se uma realidade. O Hapa está em funcionamento há 48 anos e ao longo desse tempo sua estrutura foi ficando ultrapassada e fora dos padrões do que o Ministério da Saúde exige para as unidades hospitalares da atualidade. 

Na reforma que está sendo executada pela prefeitura, serão realizadas intervenções na parte hidráulica, sanitária, elétrica, teto, parte de alvenaria, ampliação de novas salas e todas as adaptações necessárias nos moldes do que preconiza a Vigilância Sanitária.

Acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes e da diretora do hospital Quércia Pinto, o prefeito conversou com operários e destacou a importância da obra.

“Recebemos o hospital em condições precárias e ao longo desse um ano e meio fomos nos organizando para garantir os recursos necessários para que essa obra pudesse ser iniciada. O Hapa continuará prestando os bons serviços para Chapadinha e região, mas numa estrutura física que garanta o atendimento humanizado e de qualidade que tanto pregamos”, disse ele.

O prefeito Magno Bacelar se mostrou confiante na idoneidade da empresa que está executando a obra e lembrou que paralelo aos investimentos na parte física, está assegurado também os investimentos na compra de equipamentos e mobiliários.

Nenhum comentário: