segunda-feira, 9 de julho de 2018

Flávio Dino é o governador mais eficiente do Brasil, diz G1



O portal G1, da Rede Globo, confirmou que Flávio Dino mante-se como o governador mais eficiente do Brasil, em ranking atualizado divulgado hoje. A avaliação refere-se ao cumprimento do Programa de Governo no período de 2015 a 2018.
Por meio das redes sociais, Flávio Dino comemorou o resultado. “O Portal G1 acaba de divulgar nova avaliação do cumprimento do Programa de Governo no período de 2015 a 2018. Cumpri em 3 anos e meio 94,5% dos compromissos assumidos. Parabéns à minha equipe e aos servidores do Governo do Maranhão”, disse.
Desde o início da divulgação da avaliação, Flávio Dino figurou entre os governadores que mais cumpriram seus compromissos de campanha. No início de 2018, ele assumiu o primeiro lugar do ranking.
“Estamos perto de 100% de cumprimento dos compromissos assumidos na eleição passada, apesar de nosso mandato ter sido prejudicado por essa avassaladora crise nacional”, ressaltou Dino.
Melhor governador do Brasil, de acordo com o levantamento do G1, um dos mais respeitados do país, e perto da reeleição ainda em primeiro turno, Flávio Dino agora projeta seus desafios para seu eventual segundo mandato.
“Até o final do mês, vamos apresentar o novo Programa de Governo para o período 2019-2022. Com a amenização da crise nacional, vamos fazer ainda mais e melhor. Sob a proteção de Deus e com a força do povo”, enfatizou o governador do Maranhão.

Nenhum comentário: