terça-feira, 3 de julho de 2018

Deputado Levi Pontes entrega Patrulha Agrícola para o município de Santa Quitéria



Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu no Palácio Henrique de Lá Roque, em São Luís, a cerimônia de entrega de 73 máquinas agrícolas para os municípios maranhense, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA). O prefeito Alberto Rocha (PDT) do município de Santa Quitéria recebeu das mãos do governador Flávio Dino e do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) uma patrulha mecanizada. 

A conquista é resultado de uma indicação do deputado Levi Pontes com o objetivo apoiar o produtor rural, estimulando e promovendo o desenvolvimento econômico e social com a geração de emprego e renda.

“Parabenizo o Governo do Estado pelo programa Mais Produção que tem como umas das suas ações a execução de serviços que promova à melhoria da infraestrutura das pequenas e médias propriedades rurais, com a utilização de máquinas e equipamentos, destinados a mecanização dessas áreas. E parabenizo o prefeito de Alberto Rocha por receber esse grande instrumento que vai ajudar muito a produção do município. Concluo que iremos trabalhar muito mais em prol de Santa Quitéria”, disse Levi Pontes.

“Nós agradecemos ao Governador Flávio Dino por investir a cada dia em Santa Quitéria, e ao nosso deputado estadual Levi Pontes que tem trabalhado incansavelmente em buscar melhorias para todo o município. Quem ganha com tudo isso é o povo, são os agricultores que precisam de mais produção”, disse Alberto Rocha.



Nenhum comentário: