sábado, 3 de agosto de 2019

Chapadinha: Prefeitura Recebe Veículo para o Conselho Tutelar



O prefeito Magno Bacelar acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro estiveram na Citroen em São Luís para receber o veículo doado ao Conselho Tutelar.

O benefício foi viabilizado através da emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, quem tem beneficiado o município com suas ações parlamentares.

“Estamos felizes com mais essa conquista. A pauta da criança e do adolescente tem sido uma de nossas prioridades e através das ações do Selo UNICEF haveremos de continuar trabalhando para melhorar nossos indicadores em prol dessa causa que deve ser de todos nós”, explicou Danúbia.

De acordo com o prefeito Magno Bacelar, o governo tem garantido benefícios importantes na área de apoio a criança e do adolescente.

“Esse é mais um dos benefícios viabilizado para estruturar o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente do Município. Entregamos equipamentos ao Conselho Tutelar recentemente e em breve estaremos fazendo a entrega do prédio do órgão totalmente recuperado. Agradecemos ao deputado federal Hildo Rocha por mais esse benefício em favor do nosso povo”, disse ele.

Nenhum comentário: