sexta-feira, 23 de agosto de 2019

“É um Sonho da População de Chapadinha ver Ele (Paulo Neto) Prefeito”, Diz Assessor do Deputado




Se as palavras do chefe de gabinete Ermildo Barbosa (foto) – em entrevista ao blogueiro Ezequias Martins (veja aqui) – corresponderem ao pensamento do deputado Paulo Neto, a eleição de seu chefe a prefeito de Chapadinha já tá ganha porque é um sonho do povo chapadinhense tê-lo como gestor da cidade, ele só não é prefeito hoje porque Isaías não o apoiou em 2016, o ex-deputado Levi Pontes já teria desistido, tem um grupo de pré-candidatos lançados apenas para preservar ou guardar o lugar de Paulo Neto e uma pesquisa encomendada pelo gabinete do deputado de Mata Roma vai confirmar seu favoritismo para prefeitura de Chapadinha.

“Naquela época (2016) o nome do deputado Paulo Neto, de primeira colocação dentro de Chapadinha, mas nós éramos aliados do ex-prefeito Isaías Fortes, que não entendi porque cargas d’águas, Isaías não acompanhou esse nosso projeto”, disse o chefe de gabinete de Paulo, responsabilizando Isaías pela retirada de candidatura.

Sobre Levi Pontes Ermildo diz que o ex-deputado já teria desistido que qualquer pretensão em favor da articulação de Paulo Neto. “O deputado Levi Pontes, deixou muito claro foi muito objetivo na reunião que ele está fora da sucessão como candidato”, disse Ermildo explicando que coloca Levi como possível candidato por questão de tratamento respeitável.

Ainda de acordo com Ermildo (que no meio político é mais conhecido por Branquinho) existem três pré-candidaturas colocadas “para ver se têm viabilidade eleitoral”.  Entre eles estão Aldy Júnior, Neto Pontes e Marcelo Marinheiro que, pelo que se entendeu, precisam superar o próprio Paulo Neto em pesquisa.

Pesquisa Nossa  
“Recentemente encomendamos uma pesquisa eleitoral para consumo interno, que devemos receber ainda esta semana, devemos nos reunir com eles creio que nesta sexta-feira, 23, em Chapadinha para apresentar o resultado da pesquisa, e vamos ver se estes nossos pré-candidatos tenha ganhado já viabilidade eleitoral”, declarou Branquinho.

Mais adiante o chefe de gabinete demonstra ter confiança de que Paulo Neto vai “bombar” na pesquisa por eles encomendada.  “Pode ter certeza absoluta que Paulo Neto, pode vi a ser o nome do grupo para disputar as eleições, que na minha avaliação e também na de muitas lideranças de Chapadinha, quando se faz uma pesquisa o deputado Paulo Neto é um dos homens mais fortes com mais densidade eleitoral para disputar a prefeitura do município de Chapadinha”, completou.

Já Ganhou
Para o assessor a população de Chapadinha sonha em ver Paulo Neto prefeito de Chapadinha. “Em relação ao deputado Paulo Neto, posso lhe garantir com toda firmeza que é um sonho da população de Chapadinha ver ele prefeito daquele município, há anos, que aquele povo almeja ver o deputado Paulo Neto disputando as eleições”, finalizou o nada humilde assessor de gabinete de Paulo Neto, restando saber se para além da pesquisa já encomendada, o povo de Chapadinha tem mesmo esse sonho.

Nenhum comentário: