quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Food Truck: Chapadinha Sedia Megaevento de Gastronomia



Com apoio da Prefeitura Municipal, o Festival Food Truck na Estrada, o maior evento gastronômico itinerante do país chega pela primeira vez em Chapadinha na próxima segunda-feira. Da segunda-feira, dia 5 até quarta-feira, dia 7, a Praça do Povo terá grande variedades de hambúrgueres artesanais, crepes franceses, acarajé gourmet, sorvetes de casquinhas coloridas e destaque para o cardápio de cervejas e chopes artesanais, entre outras opções sensacionais e com promessa de valores acessíveis.

A organização do evento promete colocar, na Praça do Povo, os melhores caminhões Food Trucks do país, que trazem renomados chefes de cozinha com bagagem de anos de experiência e o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

Caminhões Food Trucks

Compra Local e Geração de Renda – Outro detalhe importante é que o evento Festival Food Truck na Estrada estima que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins. Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

Expectativa Chapadinha - “Já passamos por muito chão, mas adoramos conhecer novos locais. Chapadinha que nos aguarde pra um megaevento com os Melhores Truck Sul do Brasil em um único local (Praça do Povo). Tudo para você saborear opções diferenciadas e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas e artistas locais. Já rodamos mais de 100 mil quilômetros entre Brasil e exterior. Conhecemos quase todos os cantos do Brasil, passamos por mais de 3 países, 16 estados e 300 municípios e temos autoridade em falar: o Maranhão é incrível e expectativa sobre o evento de Chapadinha é a melhor possível”, disse Luís Carlos Morfim, coordenador do evento.



Nenhum comentário: