sábado, 9 de outubro de 2021

Na Classe Flávio Dino Responde a Fakes News de Belezinha e Surpreende Geral Propondo Assumir a Gestão da UPA


 

Como era esperado, a passagem do governador Flávio Dino por Chapadinha na manhã de hoje, 09/10, foi muito além da pauta administrativa e teve fortes emoções no campo político com direito a resposta à prefeita municipal e um contragolpe constrangedor em cima de Belezinha.

Belezinha começou seu discurso de forma mansa e cordial, agradecendo obras e benefícios que o governo estadual mantém em Chapadinha e depois começou a cobrar uma ajuda financeira para manter a UPA. Belezinha informou que o governo federal ajuda com 75 mil e que falta um auxílio do estado para manter a unidade.

Logo no começo de sua fala o governador Flávio Dino destacou a internet como um invento do gênio humano muito positivo mas lamentou que tinha gente usando para o mal, para a mentira e para Fake News e citou como exemplo os investimentos do estado na saúde de Chapadinha no valor de mais de 4 milhões de reais enquanto pessoas estavam indo às redes sociais mentir dizendo que o estado não ajuda em nada. Sem citar o nome da prefeita, mas ao lado dela, Flávio Dino desfaz o discurso muito repetido por Belezinha e Aluísio.

Sobre as verbas da UPA o governador considerou um absurdo o valor enviado pela União e disse que se a prefeita Belezinha concordar o governo do estado assume a gestão da UPA com todos os custos. “Se a senhora quiser entregar a UPA eu assumo a sua UPA integralmente. A senhora me entrega a UPA que passa a ser do governo do estado”, declarou Dino. Veja o vídeo abaixo. 

Na classe política as reações foram imediatas: de constrangimento para os aliados de Belezinha e de comemoração entre os partidários de Flávio Dino.

Vídeo, Bastidores e todos os detalhes você acompanha nas próximas postagens deste Blog, do Canal Contraponto e da Rádio Mirante de Chapadinha... Aguardem!   

vídeo de internauta 
  

  

Nenhum comentário: