sexta-feira, 10 de junho de 2022

Belezinha Vendeu a Folha por Mais de 6 Milhões e Vai Pagar 1 Milhão de Comissão a Empresa Desconhecida


 

Enquanto não se tem acesso ao teor do contrato pelos portais oficiais da prefeitura, como deveria acontecer por força da lei da transparência, a própria prefeita – sem nenhuma cerimônia – falou sobre o valor que vai receber pela venda da folha de pagamento para o Banco Satander e ainda confirma que pagará comissão de mais de 1 milhão de reais a uma empresa que teria intermediado o negócio.

“Vamos receber mais de 5 milhões da folha, porque foi em torno de 6 milhões, mas tem os 20% da empresa pra empresa que licitou, então o que ficar em torno de 5 milhões que é o valor, 5 milhões e pouco que é o valor, mas nós vamos gastar mais de 1 milhão e meio de débitos da gestão passada”, declarou a prefeita em entrevista à Rádio Cultura no último dia 9. (veja vídeo abaixo)

Ainda na entrevista Belezinha afirma já ter gasto parte do dinheiro que conseguiu com a venda da folha de pagamento. “Parte destes 5 milhões já foi gasto e vai ser gasto o restante pagando débitos dos consignados do passado”, declarou a prefeita.

Todos os Servidores no Santander...

Nas redes sociais os servidores andam preocupados mesmo é com a falta de estrutura do novo banco e questionam se todos terão que manter suas atividades bancárias no Santander. Também enquanto não se conhece o teor do contrato, a prefeita disse que todos os servidores terão que (obrigatoriamente, abrir conta no Santander), levando a crer que será burocrático e dificultado o uso do direito da portabilidade.

O servidor apreensivo com a mudança de todas as contas para um banco sem estrutura, pouca transparência e uma empresa desconhecida ganhando mais de 1 milhão de reais em comissão, compõem roteiro que ainda pode dar muito o que falar.



Nenhum comentário: