segunda-feira, 27 de junho de 2022

A Mentira Tem Perna Curta, Aqui a Mentirosa Quase nem Pernas Tem


 

Após ter que se explicar ao Ministério Público sobre matéria deste blog a respeito de licitação milionária para shows, a prefeita Belezinha demonstrou irritação, atacou este blogueiro aqui e – como quase sempre, mentiu descaradamente.

Em resumo Belezinha disse que o gasto com São João foi de “apenas” 500 mil reais e que a licitação de 2 milhões e 300 mil reais é para toda a sua gestão. Disse ainda ter sido questionada pela promotoria a quem teria mandado documentos para convence-la de que o gasto estava dentro da legalidade.

Belezinha disse que o titular deste blog sente falta da prefeitura, é pago pelo governo do estado e pela assembleia legislativa para lhe atacar e que nunca se formou.

A única verdade nos ataques da prefeita é a "acusação" repetida de que este blogueiro ainda não se formou pelas dificuldades da vida de quem não achou sorte no azar de acidente de trabalho alheio e nem aumenta a riqueza toda vez que passa pela prefeitura. Mas, posso dizer, que na luta para completar meus estudos, nunca tive a polícia batendo à porta como a prefeita e seu companheiro candidato já tiveram...

Na parte de sinto falta da prefeitura, tanto não é verdade que já rejeitei inúmeras propostas e não estou na prefeitura porque as recusei todas. Além disso, basta ver a lista de comunicadores que servem à prefeitura para entender que só não estar lá quem não quer.

Nada recebo do governo do estado e de qualquer outro órgão e Belezinha sabe disso, tanto que já colocou a perspectiva de me calar em negociação referente à política estadual.

Mas a maior mentira foi justamente sobre a licitação que ela disse ser para todo o seu governo e é desmentida pelo documento que é taxativo em colocar validade de 12 meses.

Ao destilar mágoa de quem não consegue comprar e não pode calar Belezinha se rebaixa faltando com a verdade e sobrando em zanga. Em todo canto a mentira tem perna curta, aqui – basta ver – a mentirosa quase nem pernas tem.   

Nenhum comentário: