terça-feira, 28 de junho de 2022

Belezinha Finge Briga com Magnúbia Só para Falar deste Blogueiro Aqui


 

Quem acompanhou a entrevista da prefeita Belezinha, ao programa Alerta Geral, da Rádio Cultura e retransmitida pelos canais oficiais do município, na manhã de hoje, viu que ela só falou de duas pessoas: este blogueiro aqui e na entidade Magnúbia. E ela só falou em Magno e Danúbia em tentativa de me atingir.  

Para a prefeita Belezinha, depois de Magno e de Dandan, o ex-secretário de comunicação (no caso eu mesmo! Kkk) sou o principal responsável por qualquer malfeito da gestão anterior.

Belezinha listou uma série de denúncias de corrupção e supostos desvios de recursos pedindo que eu os esclareça. A prefeita que mandou retirar os dados de 2017 a 2020 que estavam disponíveis até meados de 2021 do Portal Transparência, quer que eu explique sobre informações que eu até gostaria de ter, mas cuja pesquisa é impedida por ela mesma.

Essa revolta de Belezinha com Magnúbia não passa de falsidade e a relação deles visivelmente tá mais perto do "acordão" que qualquer outra coisa. Basta ver a atuação mansa dos vereadores ligados ao casal de ex-prefeitos e as contas de Magno que dormem na câmara dominada por Belezinha para constatar o "jogo de compadres".

Se Belezinha quisesse apurar alguma coisa de Magno ou tirar ele do jogo político, determinaria uma auditoria, mandaria abrir CPI e colocaria pra votar as contas dele na câmara.  Qualquer outra coisa além de tais iniciativas atende ao sonho de consumo impossível de me calar. Enquanto isso, me tirar da cabeça parece que ela não vai mesmo conseguir tão cedo.

Nenhum comentário: