sexta-feira, 24 de março de 2023

Belezinha Fala de Tudo Mundo, Mas Não Diz Palavra Sobre Peixes


 

Em entrevista à Rádio Cultura, na manhã de ontem (23/03), a prefeita Belezinha falou de muita gente – inclusive deste blogueiro aqui! – mas, a expectativa, especialmente da população mais carente, era que ela anunciasse a distribuição de peixes da semana santa, sobre isso, porém, a prefeita não disse palavra.

Belezinha destilou ataques ou respondeu a quase todos os adversários e críticos, admitiu problemas na coleta de lixo, deixou bem claro que não pretender mudar o valor da taxa de iluminação se dizendo a favor do reajuste deste a época de Magno, demonstrando desconhecimento falou mal da Maçonaria, confirmou a Júnior Construções como de sua propriedade (fato negado anteriormente), admitiu que suas máquinas trabalham para prefeitura, confessou manobras para burlar a lei de responsabilidade fiscal, revelou que o Ministério Público determinou a suspensão de obra e que investiga negócio de um terreno envolvendo proprietária falecida.

Algumas respostas como a deste blogueiro e da vereadora Vera, Belezinha começa a ter no Direto ao Assunto de hoje e mais detalhes da fala da prefeita traremos no canal Contraponto e na Rádio Mirante no decorrer da semana.

Se com relação à grande expectativa a distribuição de peixes, que aliados especularam que a prefeita anunciaria o quantitativo de cem toneladas, nada foi dito; de outro lado, com uma fala de duas horas, a prefeita deu farta munição a adversários e gerou pauta pra mais mês.   

Nenhum comentário: