quarta-feira, 15 de março de 2023

Falta de Noção: Vânia e Sua Defesa de Gols Contra


 

A briga entre as vereadoras Vera e Vânia(na foto ao lado do ex-prefeito Magno) teve novo capitulo durante a sessão de ontem, 14 de março, e chamou atenção pela ausência de importância da peleja e falta de noção das respostas de Vânia Cristina.

Em discurso na sessão anterior, Vera questionou a falta de formação superior da ex-secretária Vânia e denunciou que a parlamentar receberia vantagens para ter mudado de lado e hoje compor a base do governo.

Entre os fatos apontados por Vera como benesse de Vânia ela citou o aluguel de um imóvel da parlamentar pela secretaria de saúde de Chapadinha.

Nas respostas Vânia declarou ter concluído uma graduação após ter deixado a secretaria de educação e, com relação ao aluguel do imóvel, disse ter feito doação.

Deixando a falta de formação superior, já que não seria impedimento legal nem intelectual para ocupar o cargo de secretária, é público e notório que o prédio onde hoje funciona a secretaria municipal de saúde foi residência da vereadora Vânia e pode, ai sim haver impedimento para contratos entre vereador e prefeitura. A doação a que Vânia se refere: se teria doado o imóvel a alguém ou se a doação seria do valor do aluguel recebido, não ficou muito claro e a dúvida tende a alimentar mais suspeitas.

No placar geral do embate, a vereadora Vânia Cristina acabou confirmando cada apontamento levantado contra ela e já perdendo de goleada a ex-secretária de educação conseguiu fazer mais alguns belos gols contra ela mesma.


Nenhum comentário: