sexta-feira, 17 de março de 2023

Diretor de Escola Que Sequer Foi Citada, Nega Ter Servido Farofa de Ovo


 

Mesmo sem ter tido a escola citada no episódio, o diretor da Unidade Integrada Tancredo Neves, identificado como Raytone Cruz, usou as redes sociais para negar que sua escola tenha servido farofa de ovo aos alunos. 


“Dizer algo que não é verdade é prejudicial para todos os envolvidos e pode causar danos irreparáveis. É importante sempre agir com honestidade e integridade em todas as situações, mesmo quando isso pode ser difícil ou inconveniente. Se este fato da "farofa de ovo" realmente é verídico, deve ser apresentado fatos e provas verdadeiras para realmente esclarecer a situação, e com a devida realidade e transparência a direção de ensino da U.I. Tancredo de Almeida Neves se pronuncia e relata que se trata de uma falácia este caso. Sem mais para o momento estamos dispostos a quaisquer esclarecimentos”, disse o diretor.


Ainda na sessão de ontem, alguns parlamentares governistas, a exemplo do vereador Itamar Macedo, que é esposo da secretária municipal de educação, pediram nome da escola e passaram a declarar “que se de fato o caso aconteceu, todo seria culpa dos diretores de cada escola”.


Neste clima de escândalo do que pode ser um alimento aceitável e até normal desde que servido ocasionalmente, com carapuça mais que vestida por um governo que se pretende perfeito e infalível, é que entra o diretor tirando o corpo fora de um fato que não houve menção a sua escola. Até a lógica mais elementar autoriza tratar-se a defesa daquilo de que não se foi acusado, como forte confissão às avessas.   

Veja, abaixo, o vídeo que iniciou a polêmica: 



Nenhum comentário: