terça-feira, 28 de março de 2023

Prefeitura de Chapadinha Contrata Show por Quase 3 Milhões


 

Às vésperas das festividades do aniversário da cidade, a prefeitura de Chapadinha publicou extrato de termo de homologação de licitação para show por quase 3 milhões de reais, R$ 2.720.000,00 (Dois milhões setecentos e vinte mil reais), para ser exato.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, “o processo licitatório do Pregão Eletrônico nº 006/2023-SRP, que teve como objetivo a seleção das melhores propostas para o Registro de Preços para eventual contratação de empresa para prestação de serviços de show artístico e cultural e estrutura de palco, som, iluminação, mão de obra e locação de equipamentos e infraestrutura para realização das festividades da cidade de Chapadinha/MA”, diz o documento, veja imagem acima.

A notícia do gasto de quase 3 milhões com show contrasta com a divulgação de que a prefeitura vai doar apenas 20 mil quilos de peixe, que vem a ser metade do quantitativo da distribuição anterior, feita ainda no governo passado.

Conforme o documento o valor total de R$ 2.720.000,00 (Dois milhões setecentos e vinte mil reais) será novamente pago à empresa: MS PROMOCOES MUSICAIS E EVENTOS EIRELI de Teresina.

Nenhum comentário: